Saturday, May 12, 2007

E o que é que se faz na Terra???



Afinal a noite não foi bem como eu pensei que fosse ser (para não variar), e acabei por ficar sozinho sem planos entre mãos, assim como o gaiato da foto acima! Como não tenho nenhuma rosa para tratar, nem vulcões extintos para limpar, e como não estava com disposição para ir aos concertos da semana académica sem companhia, decidi ir ver o "La vie en rose", que já ando para ver desde que estreou. Azar dos azares, ás 22h já não havia mais nenhuma sessão para esse filme, então acabei por ver outro que já me tinha chamado a atenção... "Shortbus"!

Bem, só posso dizer que o filme é excelente, mas cuidado, para quem não vai à espera (o meu caso) , e como eu adoro estragar surpresas, o sexo é mesmo explícito! Não digo isto chocado, mas sim surpreendido! Além de carga dramática também tem momentos em que é impossivel não rir, assim como um gajo a cantar o hino da América para o pirilau do outro como se fosse um microfone, enquanto outro gajo lhe canta o mesmo tema para o rabo!!!

Ou seja... eu aconselho mesmo que vejam este filme, não só porque me salvou a noite, mas também porque está muito bom!

;)

3 comments:

Maria José said...

Hmmm

Uma sugestão curiosa ;)

jumpman said...

Parece interessante.. Vou pesquisar mais informações sobre esse filme :)

Idiota said...

Se tiver tempo vou ver...
:)