Monday, May 7, 2007

LES(quase)BOA!!!

Pois foi, foi uma tremenda desgraça, comparando com o que eu estava à espera. Digamos que até estava muita gente, mas o espaço era fruto de um optimismo incompreendido, o que fez com que a coisa ficasse meio por preencher. As moças do L Word até eram simpaticas, mas ficamos por aí, porque a única animação que me deram foi na parte do "Thank you... bye!". Outra coisa que me custa a engolir é o facto de 15 euros darem direito a uma unica bebida, mal feito, e ser preciso andar a comprar senhas tambem não é muito giro, se bem que nesta festa não foi muito mau devido à pouca gente que se encontrava nas filas. Outra coisa que devo salientar... nunca vi uma festa com tantas mulheres juntas!
Azares de lado, de certeza que vou à proxima festa, também sou optimista e pra falar a verdade... também me diverti muito!!!
;)

8 comments:

Idiota said...

Acho que estou curioso... Para a próxima vou espreitar no mínimo...;)

not me said...

Idiota
Sim...espreita... dia 30 de Junho na Quinta Pau de Bandeira no Santuário do Cristo Rei, a partir das 16h.
;)

Angell said...

Ainda não foi a nenhuma Lésboa, e a julgar por aquilo que tenho lido, em vários blogs; talvez não vá a nenhuma... :)

Bjs!

Grace said...

Então andaste por lá!? HUm, se soubesse tinhamos combinado encontrar-nos! E olha que não vou dizer que fica para a próxima! Não creio que participe em mais alguma!

Maria José said...

Um balanço menos mau, no fim de contas. :)

E essa de tantas mulheres juntas... boa ou má constatação ;)?

not me said...

Maria José
Sim, no fim de contas a coisa até correu bem!
Quanto à constatação... bem, não posso dizer que é má nem boa, é assim assim!lol!

Idiota said...

Obrigado pela informação a ver se vou lá então... Vou ver também a programação... porque se não gostar de nada... acho que também só para ver mulheres juntas e pagar 15 euros... n sei se vale a pena... mas estou curioso...lol..

jumpman said...

Uma festa com os seus altos e baixos então.

Agora é esperar que a próxima corra melhor e que a diversão continue. :)