Monday, May 14, 2007

Promessa cumprida! ( +ou- )





Bem... como prometido ao Idiota, resolvi fazer o tal jogo dos 7, eu disse que era na 2ª feira, mas foi melhor não.(Se bem que hoje ainda não era o dia ideal), mas cá vai!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

-O pino sem me magoar.

-Acabar o curso.

-Aleijar a minha professora de Filosofía do 10º ano.

-Ler todos os livros da Virginia Woolf.

-Soltar todos os pássaros que estão em gaiólas.

-Emagrecer.

-Saltar de um sitio muito, mas muito alto sem estar preso a nada. (deixei para o fim porque apesar de nunca vir a acontecer por vontade própria, sería defenitivamente a última coisa que faría).

7 coisas que mais digo:

-Tás a brincar!?!

-Vai-te fo***!

-Amo-te muito.

-Porquê?

-Não me parece.

-Weeeeeee!

-Sai pombinho! Se não eu atropelo-te! (nunca aconteceu)

7 coisas que eu faço bem:

-Bolo de chocolate com coca-cola.

-Críticas, construtivas e destrutivas.

-Convencer os meus pais de que sou normalissímo! (ah ah ah, esta é mentira).

-Caricaturas faladas.

-Irritar as pessoas quando estou irritado.

-O tempero das saladas.

-Constrangir.(só por graça) Eu sei que não tem graça nenhuma.

7 coisas que eu não faço:

-Mexer em carne crua.

-Correr por gosto.

-Matar animais.

-Ser pontual.

-Festinhas na minha gata. (ela não deixa, é um "bocadinho" arisca)

-Pedir desculpas desnecessáriamente.

-Ouvir música que não gosto enquanto conduzo.

7 coisas que me encantam:

-Arte.

-Espontaneidade.

-Natureza.

-Humildade.

-Paz.

-Respeito.

-Fogo de artifício.

7 coisas que odeio:

-Sentar-me entre pessoas desconhecidas no cinema, teatro e etc.

-Que a minha barriga faça barulhos esquisitos no cinema teatro e etc. (Isto em momentos de silêncio absoluto).

-Que me interrompam quando estou a ver um filme fechadinho na minha sala.

-Que duvidem de mim.

-Que não esperem por mim quando estou atrasado.

-Gente bronca e retrógada.

-Discutir com gente que não fala, ou que simplesmente não ouve, ou que ouve mas não admite que está sem razão, ou que me faz perder tempo...odeio!

7 amigos para continuarem o jogo:

- Bem, quanto a esta parte... quem quiser tá à vontade para o fazer... sejam 7, 2, 6, ou mais.

8 comments:

Idiota said...

Ta giro...
O pino sem te magoares.. Arranja uma parede ;) ou alguem que te segure as pernas ;)...
Aleijar a minha professora de Filosofía do 10º ano.- O que é que lhe terás feito ou ela a ti???...lol
lol...-Convencer os meus pais de que sou normalissímo! (ah ah ah, esta é mentira).
Correr por gosto.-tens de lhe ganhar o gosto... não é assim tão mau;)
lol-Fogo de artifício.
Acho que sofremos todos do mesmo...-Que a minha barriga faça barulhos esquisitos no cinema teatro e etc. (Isto em momentos de silêncio absoluto). :)
Tá giro...

not me said...

Idiota
Fazer o pino já experimentei com parede, mas perdi a força nos braços e bati com a cabeça no chão, resultado, torci o pescoço!A minha prof de F. do 10º ano prefiro não comentar, ainda me dá arrepios!Correr por gosto acho dificil, porque não vou atrás de nada, não tem piada! E sim, adoro fogo de artifício.
;)

Idiota said...

Acho que nem sempre precisamos de ter um objectivo visivel... (acho ;))... Para mim correr é como libertar-me, soltar-me, e aproveitar para largar todo o stress... mas só gosto mesmo depois de começar tenho uma inércia muito grande até começar mesmo a correr...:)... para os braços talvez umas flexões ou então quando fizeres o pino pede alguem que te agarre as pernas e te puxe... assim ja não precisas de fazer tanta força ;) mas se tiveres os braços esticados isso ja não é assim um problema tão grande... não sei... assim à primeira "vista" é o q me ocorre...:)

Maria José said...

:)

Um dia destes tenho que acabar o desafio deste jogo que me lançaram já há um tempito...

celtic said...

Adorei o nome do blog!
é preciso desafiarem-nos para fazermos esse jogo? lol
parece divertido!
:)

Angell said...

Gostei das tuas respostas. Algumas bem originais. Também agradeço-te por teres aceite o desafio. :)

Bjs!

jumpman said...

Desafio que já tenho visto por vários blogs, mas que ainda não o fiz.. Pode ser que a curto prazo responda também a este desafio! :)

FY said...

Hum eu já tou sem paciência para ME tentar convencer que sou normal....quanto mais o resto do mundo.
Tenho de experimentar esse jogo... pode ser que descubra algo interessante sobre mim.
Gostei do teu espaço, prometo voltar.
Veijo