Tuesday, April 10, 2007

Mais uma tarde no tennis.


Depois de mais uma tarde a jogar ténnis, tive a sensação de descobrir o porquê do meu fascinio por este desporto! Comecei a reparar mais nos jogadores e jogadoras que estavam nos outros campos. Além de quase todos terem aqueles corpinhos de gente saudável e de saberem jogar de uma forma invejável, esses factos passaram-me totalmente ao lado quando liguei o meu pipómetro (como quem diz o gaydar) e aquilo fazia "pi pi" por todos os lados. Tanto para as gajas como para os gajos. E eu começo a pensar... "será que não existe nada tipicamente hetero que eu goste de fazer?"... humm, talvez os matraquilhos! De qualquer maneira, fiquei a gostar mais daquela brincadeira das raquetes e das bolas, que é até certo ponto uma brincadeira um tanto sensual, quanto mais não seja pelo som que a maioria faz quando acerta na bola ( aquele "ahh"), que eu nao faço com medo de poder sair muito orgásmico. Enfim...mariquices :)
Abraços doridos!!!

2 comments:

Maria José said...

Ora aqui cheguei seguindo o caminho dos links bloguescos que abundam em cada cantinho da Internet. E achei muito curioso o título... Talvez por pensar que essa idade nunca acaba [ou pelo menos gostaria que assim fosse, já que gente conformista por natureza dá-me um certo prurido mental!].

Quanto ao desporto... Estamos agora a chegar à época de ataque de muitos espécimes raros! Sim, daqueles que se preocupam consigo uns dois meses (no máximo!!) por ano, buscando desesperadamente o corpinho perfeito para exibir numa qualquer festa foleira de Verão... Mas, comentários à parte, gostava de ter assistido a essa investida do gaydar!!! :)

papagueno said...

Epa o que para aí vai, estás-te mesmo a descobrir. Gostes do que gostares sê tu próprio e não faças como um amigo meu que andou trinta e tal anos a enganar-se a si próprio.
Um abraço