Monday, April 9, 2007

The reason!



E a razão de eu ter escolhido este nome para este Blog deve-se ao facto de me encontrar em constantes interrogações. Por vezes olho à volta e reparo que estou no mundo, faço parte dele sem me ter sido feita qualquer notificação (1º porquê) ... o mundo está dividido por sociedades (compreensivel)... essas sociedades não se entendem (2º porquê) ... eu faço parte de uma sociedade ( óbvio) ... mas dentro da minha sociedade existem diferentes culturas e formas de pensar que também não se respeitam (3º porquê)... Por fim, dou por mim num mundo em que as pessoas lutam para marcar a diferença sem aceitarem as diferenças do vizinho do lado ( etrerno porquê)!!!

Concluindo... não foi um bom dia para começar um Blog...

De qualquer forma, não vou tentar encontrar aqui a resposta para isto tudo... vou escrever o que me apetecer, pode ser que alguém leia!

Abracinhos!

2 comments:

Idiota said...

Eu li.

Angell said...

Todos nós temos eternas questões e assim elas irão permanecer! O problema não será por haver tantas sociedades; o problema será elas entendemrem-se, e aceitarem as diferenças! Tal como o slogan diz "Todos diferentes, Todos Iguais". Seria bom, não seria? Em todo o caso, temos que seguir o que queremos, e sermos fiéis a isso! O principal é tentármos ser felizes! :)

Bjs!

P.S.: A idade dos porquês será sempre assim durante toda a nossa vida!