Friday, April 13, 2007

Tenho fome...



Nos últimos dias os meus pratos de refeição não diferem muito deste que se encontra na foto. Já lá vão 3 semanas de dieta (quase) intensiva em que o meu grande pecado é o fondue de chocolate com frutas (e mais umas coisinhas que não merecem ser mencionadas), afinal eu não fiz mal a ninguém. Até dói abrir o frigorifico e a dispensa e ver que se encontram vazios, pois pedi à minha mãe para não comprar "porcarias", mas vou lá ver todos os dias na esperança que ela se tenha esquecido deste meu humilde e não muito pertinente pedido! Mas até nem está a correr muito mal, pelo menos ainda não cheguei à fase em que me apetece esganar os meus amiguinhos (da onça) quando se põem a comer bolos e afins à minha frente nos cafés, isto graças ao tabaco, que além de me tornar num potente candidato ao cancro do pulmão, também me acalma ao ponto de conseguir sorrir :) Agora, cúmulo dos cúmulos, não noto diferença nenhuma, nem na roupa nem no espelho!!! Portanto amanhã vou-me embebedar (eu sei que engorda) e quando estiver muito bêbedo vou tentar imaginar que a vida é bela! E não é?

Abraços e sorrisos... patrocinados por Marlboro!!!

2 comments:

jumpman said...

Pode ser então que o Deus Baco traga essa ilusão que tudo é perfeito. :)

Maria José said...

:)

Bem, o tabaco é um inibidor do apetite, daí que tenha andado a surtir efeito...

E não emagrecer sem comer, é também normal. Quanto menos se come (pelo menos até se atingir um ponto crítico de desnutrição) menos se emagrece, já que todo o nosso metabolismo abranda estrondosamente e poupa cada milionésimo de caloria que possa, já que (poucas ou) nenhumas recebe do exterior. Resultado então? As dietas loucas não resultam... Mas não vou dar uma de médica por aqui... já basta o dia-a-dia.

Álcool? Sim, engorda. E muito... mas à custa das calorias erradas...