Wednesday, June 20, 2007

Here we go again!

Mais uma vez, e espero que cada vez melhor, vem aí o Arraial Pride! Parece que este ano vai ser na Praça do Comércio. No ano passado fui pela primeira vez e devo dizer que adorei, tanto pela companhia como pelo ambiente envolvente. Foi só rir... e afinal o que é que é preciso para uma noite bem passada?
E o melhor foi estar à espera de amigos lá mesmo ao lado e ver as pessoas a passarem e perguntarem o que era aquilo. Ou então aquelas que nem perguntavam o que era e iam logo para a festa saindo um pouco depois com cara de poucos amigos. Até assisti a uma criancinha a chorar e a pedir ao pai e à mãe " por favor, eu quero ir!!!"... claro que o pedido não foi aceite. Mas via-se gente de todos os géneros e idades, e isso é bom!
Devo dizer que não liguei a minima ao que se passava no palco, até porque as barraquinhas eram divertidas o suficiente... desde roupa, a livros passando por objectos relacionados e uma simpatia contagiante.
Mas uma coisa eu acho mal, e é o facto de terminar tão cedo... isto devia ir noite dentro até de manhã, como nas outras cidades em que esta festa se realiza... mas pronto, já sei, nós somos os coitadinhos :( até um dia!
;) Bom Arraial!

5 comments:

Maria José said...

E que te divirtas, uma vez mais ;)!

jumpman said...

Espero que tenham sido momentos muito bem passados!

Idiota said...

Eh, eh,

Ontem foi são João... E como não tinha mais nada que fazer (irónico), fui sair com uns amigos, e passámos pela praça do comércio (na verdade sem querer) e espreitámos...
Se queres que te diga achei que lhe faltava qualquer coisa... desculpa mas achei tudo artificial, talvez mais um ponto de encontro e um avaliar de gentes e não uma festa (sincera)...
A pessoa mais animada pareceu-me a actriz convidada (que agora não me lembro do nome)...
Abraço :)

not me said...

Idiota...
Era um ponto de encontro, e um avaliar de gentes tb... era uma festa! E como em todas as festa isso é mesmo assim, a diferença tá no facto de na comunidade gay as pessoas serem menos discretas quando se encontram (raramente) no seu habitat! Assim como eu e os meus amigos e amigas fomos lá para nos divertirmos ao mesmo tempo que fazemos algo por nós e fingimos que o mundo é perfeito por uma noite que seja, acredito que mais gente estivesse lá pelo mesmo.

;)

Idiota said...

Acho que te compreendo...

;)