Tuesday, June 26, 2007

If you start me up... I'll never stop!



Esta foto foi o melhor que consegui com o meu telemóvel!!! Mas o mais importante é o que vai ficar na memória por muito tempo, o show... e que show! Fui de surpresa, nem sabia que me iam arranjar bilhetes e ainda bem que sim. Este é o tipo de concerto que qualquer fan quer ver a sua banda favorita dar, quanto mais não seja pelos anos de experiência e por serem estes os verdadeiros Senhores do Rock. Pois eles não são os meus favoritos, mas podiam ser que eu ia ter muito orgulho deles. Arranjaram-me bilhetes para a bancada (já não é mau), mas eu lá conseguia ficar sentado! Apesar de conhecer a sério umas 5 ou 6 músicas deles, devo dizer que gostei de ouvir todas. E afinal o Mick Jagger ainda se mexe e bem, acho mesmo que fui má lingua de dizer que o mais certo era ele aparecer de andarilho com a arrastadeira atrás, muito pelo contrário, quem me dera com os meus 25 anos ter tanta energia como ele com os seus quase 200. Para mim, os momentos altos da noite foram sem dúvida o "Satisfaction" e o "Sympathy For The Devil" onde do principio ao fim se ouvia aquele murmurar "uh uuuhh...uh uuuhh" feito pelo público todo (quem conhece bem a música sabe do que estou a falar), foi com certeza um momento lindo que eu e a minha irmã viemos a prolongar no carro até casa. Gostei também da presença da nossa Ana Moura que só foi pena não se perceber o que estava a cantar, mas estava a cantar bem (acho eu)... canta sempre!

Espero que não seja esta a última actuação dos Stones em Portugal porque fiquei maravilhado com tudo... adorei mesmo!

;)

4 comments:

Idiota said...

Parece ter sido bacano :)
Conheço bem algumas músicas deles, nunca os vi em palco, mas sim parecem uns velhos mais "cool" do Rock ;)

Maria José said...

Daqueles concertos que ficam para sempre no ouvido, no olhar, no pensamento... ;)

jumpman said...

Uma noite para mais tarde recordar :)

E se tiver sido a sua última incursão por cá, terás sempre na memória que estiveste presente nesse momento.

FY said...

e actualizar isto não, amigo cibernético? e veja lá se pode passar pelo meu cantinho... ando a planear o fim do mundo em cuecas e preciso sempre de umas boas ideias...
Fica bem