Monday, June 25, 2007

Já foi... e foi bom!



Tantas coisas se passaram nesta praça, mas nunca antes um Arraial Pride! Devo dizer que é um dos meus sitios favoritos em toda a Lisboa, se não em todo o país, e fiquei mesmo contente de ir lá ao Arraial! E como fiquei contente!!! Adorei aquilo, outra vez, foi só rir e falar com gente deste e de outros planetas...e mais uma vez, não podia ter ido em melhor companhia! Nesta noite já estive mais atento ao que se passava no palco e gostei bastante, de tudo! A nossa amiga Patricia Tavares foi convidada para apresentar o show, e eu que até gosto dela já estava a ficar um bocado céptico com certas coisas que saiam daquela linda boquinha, mas pronto, até gostei, ela estava nervosa tadita, mas não era preciso tratar o publico todo por "amigas"! De resto, as actuações estavam muito mais apelativas do que no ano passado, tanto que eu vi, e achei um trabalho de muito valor. As barraquinhas estavam sempre cheias, mas nem era muito dificil chegar lá, outro ponto positivo, se bem que eu fui fiel à barraquinha das Primas, as outras não sei! Cerveja a preços normais, sangria a preços normais, comida a preços normais... enfim... estava perfeito e eu acho que no ano que vem as coisas vão ser ainda melhores, porque pelo menos tem vindo a aumentar o número de gente que se junta a esta festa, ou não fosse eu sentir-me sufocado em qualquer ponto do evento. Outra coisa que achei bom foi o facto de se encontrarem lá pessoas das mais variadas nacionalidades... os verdadeiros militantes!!!

Houve uma coisa que eu não gostei nada... os héteros que estavam lá a fazerem as figuras do costume e a incomodar casais de lésbicas... não pega... é nojento... e numa noite quase perfeita são coisas assim que nos fazem voltar à realidade.

Vim embora ainda cedo, pois estava completamente de rastos e já não aguentava mais! Saí de lá bastante satisfeito, a arrastar os pés até ao Rossio, a olhar para as pessoas na rua, a sentir-me totalmente deslocado do meu redor e a pensar no porquê de eu me dar melhor com lésbicas do que com gays, sinceramente, é verdade... elas não são tão "cócós"!!!

Pró ano há mais... espero eu!

;) Be Proud...

9 comments:

Idiota said...

«os héteros que estavam lá a fazerem as figuras do costume e a incomodar casais de lésbicas...» Bem espero não estar incluido neste pacote... no meu grupo de amigos também tinha-mos amigas...:) E na verdade não me lembro de ver nenhuma lésbica,...
Algumas bandeiras sim...
É isso mesmo Patricia Tavares :)... Era capaz de estar nervosa, mas estava a dar o litro...para se divertir e divertir-vos... acho eu...

Maria José said...

Uma festa diferente, um ambiente único, umas quantas horas que te deixaram já a pensar no que serão as do próximo ano. Sinais de que valeu a pena. :)

stela said...

cheguei aqui por acaso... e gostei...
vou voltar!

not me said...

Oh Idiota...
É claro que eu não estava a generalizar... eu estava a falar daquele tipo de héteros que mesmo com meia duzia de dentes (podres) na boca e uma bebedeira descumonal vão para alí com a ideia de que as raparigas lésbicas o são porque ainda não experimentaram um homem a sério!( palavras ditas por um espécime destes)... ora isto mete nojo, ou não? Agora, se não viste lésbicas foi porque não estavas atento... por favor... eram mais que muitas! E a Patricia, sim, é muito querida e não digo que tenha estado mal... deu a cara e só temos que agradecer a disponibilidade, foi mesmo 5 estrelas!!! Fora algumas saídas menos felizes ( o que até é normal)...

;))

not me said...

Maria José...

Sim, já estou ansioso pelo próximo... Também ias gostar!
;)bj

not me said...

Stela...

Volta sempre!
;)

Idiota said...

Ok, Ok ... :)

FY said...

Olá, eu tb fui ao Arraial...tb fui com a melhor das companhias, mas pelo contrario nao me sinto nada enquadrada naquela moldura humana. Custa-me demasiado pensar que estamos contidos a uma ou outra festa dita pública por ano e de resto vivemos quase à margem da sociedade...
Fica bem um bj grande

carpe diem said...

boas tardes...

também achei que estava muito bom e mais ainda pelo sitío onde foi...

gostei do Quando acaba a idade dos porquês?...